As Aventuras De Superman
×
As Aventuras De Superman
As Aventuras De Superman
R$ 12,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
As Novas Aventuras do Superman foi uma série animada, que estreou em 10 de setembro de 1966. A série foi produzida pela Filmation Associates e correu por três temporadas. Foi baseado no popular Superman quadrinhos criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. A série centra-se nas aventuras de um super-herói Superman incrivelmente poderoso do planeta Krypton, que defende a Terra de todos os tipos de perigos. Identidade secreta do Super-Homem é Clark Kent um repórter bem-educado para o jornal "The Daily Planeta". Há Superman trabalhou sob jornal editor Perry White com o repórter colega Louis Lane e Jimmy Olsen fotógrafo.

A primeira temporada da série teve 1966-1967, sob o título As Novas Aventuras do Superman e contou com dois desenhos animados seis minutos Superman com uma caricatura Superboy seis minutos jogados entre eles. Shorts de trinta e seis Superman e Superboy 18 bermudas foram produzidas para a série. Este guia apresenta apenas as caricaturas Superman destaque na série. Para uma lista completa do desenho animado Superboy destaque na série, consulte As Aventuras de Superboy (1966).

Na temporada  1967-1968 16 novos episódios de As Novas Aventuras do Superman correu como parte de A Hora Superman / Aquaman da aventura. Este horas de show longa de animação apresentado episódios de um número de série de desenhos animados outro. Em episódios adição de novos Superman, o show também contou com oito novo episódio de As Aventuras de Superboy (1966), 36 episódios de Aquaman, três episódios de O Lanterna Verde, três episódios de Hawkman, três episódios de A Liga da Justiça da América, três episódios de The Atom, três episódios de The Flash, e três episódios de Os Novos Titãs.

Na temporada 1968-1969 foi a terceira temporada e final de novos episódios de As Novas Aventuras do Superman. A obra de arte da série mudou para imitar o de Superman em quadrinhos artista Curt Swan. Ele também incluiu mais de duas partes episódios. A seqüência final de 16 calções correu como parte do The Batman / Superman Hour. Este show também contou com oito novos episódios de As Aventuras de Superboy (1966) e 32 episódios animados de Batman. As Novas Aventuras do Superman foi cancelada em parte devido a protestos sobre o conteúdo violento pela Acção Para Televisão Infantil.

A partir do programa de rádio voltou atores Clayton "Bud" Collyer como Superman / Clark Kent e Alexander Joan como Lois Lane, com Jackson Beck como narrador. Bob Hastings jogado Superboy / jovem Clark Kent. O diretor das caricaturas foi Hal Sutherland.